Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 25/05/2021 – 26/05/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa IRMÃOS E SOBRINHOS.

Sepultamento dia 26 as 14:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ROSA AMÉLIA FERREIRA VENÂNCIO. Deixa os filhos: MICHELLI; PATRÍCIA casada com ANDRÉ LUÍZ e um neto. Era conhecido como VENÂNCIO. 

Sepultamento dia 26 as 14:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de JOSÉ PEREIRA DOS SANTOS. Deixa os filhos: LEVINA viúva de JOSÉ; BELMIRA viúva de SANTOS; MARTINHA viúva de SERGIPE; GELCINA casada com RAIMUNDO; JOAQUIM casado com TEREZINHA; MARIA casada com JOSÉ DOMINGOS; ADELINA (já falecido). Deixa vários netos, bisnetos e tataranetos. 

Sepultamento dia 25 as 16:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. ADEMIR TELIS DE OLIVEIRA. Deixa também um filho: THIAGO.

Sepultamento dia 25 as 09:30 h, saindo o féretro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.



Comentários: