Categorias

Homem golpeia cabeça de cão com facão, é indiciado por maus-tratos e preso por porte ilegal de arma em Rio Claro

Ontem (29), um homem de 56 anos golpeou um cachorro na cabeça com um facão em um sítio, na área rural, Estrada do Sobrado, em Rio Claro (SP), e nesta noite de domingo (30), por volta das 18h08, o mesmo indivíduo foi preso por porte ilegal de arma de fogo e indiciado por maus-tratos.

Garrucha apreendida com o homem

Conforme as informações da Polícia Civil, neste sábado o homem acertou a cabeça do cachorro da raça Rottweiler com um facão, abrindo a cabeça do animal, que foi socorrido a uma clínica veterinária pelos proprietários do animal.

Indivíduo autor dos maus-tratos

Ainda segundo as informações, neste domingo a família dona do cão, foi buscar o animal no hospital veterinário e encontrou o agressor portanto uma garrucha coberta com um pano, sendo acionada a equipe da Polícia Militar que conduziu o indivíduo até o Plantão Policial.

Publicidade

Diante dos fatos, o delegado Dr. Carlos Schio ouviu as partes, deu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e indiciou o indivíduo pela nova lei de maus-tratos, Lei Sansão (que aumentou as penas para o crime). Foi fixada a fiança no valor de 3 mil reais pelo crime de porte ilegal de arma, que não foi apresentada, ficando o indivíduo preso a disposição da justiça.


Comentários: