Categorias

Ladrão rouba pedestre, é contido por testemunha e vai preso por roubo pela equipe de RPM no centro de Rio Claro

Nesta manhã de segunda-feira (31), por volta das 11h15, a equipe de RPM (Rádio Patrulhamento com Motos), predeu um indivíduo por roubo, na Rua 5 com Avenida 24, no Centro de Rio Claro (SP).

Após a equipe receber informações via COPOM de roubo em andamento na Rua 5 com Avenida 24, a equipe de RPM se deslocou ao local e visualizou a testemunha em luta corporal com o indiciado, sendo o indivíduo algemado, pois estava muito agressivo e também pelo risco de fuga.

Em contato com a testemunha que informou ter presenciado o roubo na Rua 3 com Avenida 20, e no momento que foi ajudar a vítima, o indiciado saiu correndo em uma bicicleta, a testemunha tentou parar o ladrão por diversas ruas, momento que fechou a bicicleta com o seu veículo e o indiciado veio caiu no chão, mesmo assim ainda tentou fuga a pé. A testemunha  tentou imobilizar o indivíduo onde entraram em luta corporal.

Publicidade

Realizado contato com a vítima, ela informou que teve sua aliança subtraída por um indivíduo em uma bicicleta que muito agressivo, fez menção de estar armado, quando o indiciado saiu correndo de bicicleta jogou a aliança no chão, sendo devolvida.

O indiciado apresentava escoriações no braço esquerdo e rosto, sendo conduzido a UPA da 29, onde foi medicado. Posteriormente foi conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência por roubo, ratificando a voz de prisão para o indiciado.


Comentários: