Categorias

Esposa de GCM é presa por planejar a morte do marido em SP

Na sexta-feira (4), policiais civis da Delegacia de Polícia de Embu das Artes (Demacro) prenderam uma mulher e três homens envolvidos na morte de um Guarda Civil Municipal. Ele foi atingido por mais de 20 tiros enquanto dormia, na Estrada Velha de Cotia, no Jardim Colonial. 

Saiba mais: GCM é executado com mais de 20 tiros enquanto dormia na capital paulista

Os agentes iniciaram as investigações a partir da morte do GCM, o qual encontrava-se dormindo no momento da ação delituosa. A esposa estava alimentando o filho do casal, quando ouviu os disparos vindos do quarto. A vítima foi atingida com mais de 20 disparos, sendo a maioria na cabeça. 

Publicidade

Os agentes identificaram os suspeitos por meio de imagens do circuito de segurança da rua que mostram, supostamente, a moto utilizada pelos criminosos. Três suspeitos foram detidos acusados de envolvimento na execução do agente, o amante da esposa, o irmão do amante e o cunhado da vítima. Duas armas foram apreendidas com eles. 

O trio foi indiciado por homicídio. A esposa também foi detida e está sendo indiciada por ter ajudado os homens na prática do crime. 

A ação contou a participação da Polícia Militar.

Fonte: Demacro – dss (c)


Comentários: