Categorias

Garden Cerri com loja nova!

Experiências diferentes quando compartilhadas podem resultar em histórias de sucesso como a dos sócios proprietários do Garden Cerri.  

Roberto Buscariol formado em administração e Fernando Cerri Engenheiro/Paisagista uniram-se profissionalmente em outubro de 2008 para uma empreitada de muita responsabilidade e profissionalismo. Após anos de estudoe investigação sobre a área de comércio de plantas e paisagismo investiram no conceito de “Garden Center” como uma simbologia de fusão entre o paisagismo e jardim (ampliando as possibilidades com móveis, artigos de decoração, flores, plantas ornamentais, árvores/frutíferas e palmeiras) tendências consolidadas em países da Europa e Estado Unidos.

Agora estão de loja nova, mas seguindo o mesmo conceito de referência e qualidade. Contam com um belíssimo e equipado Ateliê das Flores, com o novo restaurante Manjerona Gastronomia que atende aos pedidos de almoço e café (de segunda a sábado) e ainda nos fins de semana continuam oferecendo o famoso café colonial, que está dando o que falar por ser muito apetitoso.

Publicidade

O Garden Cerri também oferece uma sala Vip aos arquitetos, paisagistas e designers interessados em desenvolver e apresentar seus projetos em um ambiente climatizados e com muito verde. Além da equipe de paisagismo que se destaca pela dedicação e profissionalismo atendendo Rio Claro e região com excelência no ramo de paisagismo.

O Garden Cerri trabalha com o comércio de flores, plantas ornamentais e exóticas, árvores/frutíferas/palmeiras, vasos, móveis, artigos decorativos e produtos como ferramentas, adubos, insumos em geral, ou seja, fazemos jus à frase tudo para o seu jardim em um único lugar. 

Estamos com a loja aberta esperando por você  e nossohorário de funcionamento é de segunda a sexta das 08h às18h, sábado das 08h às 14h e dom das 08h às 12. Venham conhecer a nova loja e aproveite para tomar um cafezinho junto à natureza. 

Localização: Rua 23, 549. Esq av 13. Jd. Rio Claro. Rio Claro. SP

19 99594 4265     19 99269 2956

https://www.gardencerri.com.br/

https://www.facebook.com/gardencerri

https://www.facebook.com/groups/2572766056326063


Comentários: