Categorias

Família de Rio Claro se apresenta no Caldeirão do Huck


Em segredo, a Vânia inscreveu a Família Nickel no “TEM OU NÃO TEM”, quadro do Caldeirão do Huck, programa apresentado pelo Luciano Huck, que é exibido aos sábados na TV Globo. Para sua surpresa, certo dia recebeu o telefonema da produção do programa avisando que a inscrição dela havia sido escolhida para participar de uma seleção.

A Família Nickel participou de várias entrevistas seletivas, antes de ter a confirmação de que iria participar da gravação do programa. A Família Nickel, composta pela Vânia, que durante 20 anos, foi casada com o Claudio, porém há 22 anos estão separados, mas entre eles existe uma relação amigável. Eles são os pais do Rodolfo e do Leopoldo, que juntos enfrentaram a Família Campos, de Serras no Estado do Espirito Santo. O Programa será exibido neste sábado (19), às 16 horas.

Lembrando que por exigência da produção, antes de embarcarem para o Rio de Janeiro, fizeram o exame PCR, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. E para a gravação do programa, na entrada no Projac, todos os protocolos exigidos pela Vigilância Sanitária foram cumpridos. Tudo foi feito com muita segurança.

Publicidade


Comentários: