Categorias

Vacinação contra a Covid nesta quarta-feira atende pessoas com 44 anos em Rio Claro

Atendimento será nos cinco locais de vacinação

Rio Claro começa a vacinar contra a Covid nesta quarta-feira (23) pessoas a partir de 44 anos. A vacinação será realizada na Faculdade Anhanguera e no Centro Cultural das 8 às 15 horas e, em horários diferenciados, nos três pontos de drive-thru. Todos que forem ser vacinados devem levar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência em Rio Claro.

Quem faz parte dos demais grupos prioritários e ainda não se vacinou contra a Covid também deve procurar um dos pontos de vacinação para receber a dose do imunizante. O atendimento continua para profissionais de educação, motoristas profissionais, pessoas com comorbidade ou com deficiência permanente, gestantes, puérperas, pessoas com síndrome de Down e transplantados.

Publicidade

A aplicação de segundas doses nesta quarta-feira (23) será para as pessoas que tomaram a vacina Coronavac/Butantan até 27 de maio. Para a segunda dose, além dos documentos pessoais, é necessário apresentar o comprovante da primeira dose.

Das 8 ao meio-dia, a equipe do Santa Filomena atende em drive-thru no Shopping Rio Claro, na Av. Conde Francisco Matarazzo Junior. No mesmo horário, os profissionais do São Rafael estão no pronto atendimento, na Rua 1 entre as avenidas 15 e 19. Já a equipe da Unimed atende das 8 às 13 horas na Rua 12 entre as avenidas 14 e 12 (prédio da antiga empresa Alexandre Junior).

Para agilizar o atendimento, é importante que as pessoas, antes de irem ao posto de vacinação façam o cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br.


Comentários: