Categorias

Rio Claro vacina pessoas acima de 43 anos contra a Covid neste sábado

Atendimento será na Faculdade Anhanguera. Nesta sexta-feira não haverá vacinação

Com todas as doses aplicadas, Rio Claro não terá vacinação contra a Covid nesta sexta-feira (25). A boa notícia é  que quem tem 43 anos ou mais será vacinado neste sábado (26) em Rio Claro, já que o município receberá mais doses do imunizante.

A vacinação deste sábado será das 8 às 15 horas na Faculdade Anhanguera, que fica na Avenida 39 com a Rua 22, Bairro do Estádio. Todos que forem ser vacinados devem levar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência em Rio Claro.

Publicidade

Gestantes e puérperas também serão vacinadas neste sábado. As gestantes devem apresentar o cartão de pré-natal e as puérperas a certidão de nascimento da criança, comprovando o parto em até 45 dias.

A aplicação de segundas doses neste sábado (26) será para as pessoas que tomaram a vacina Coronavac/Butantan até 30 de maio. Para a segunda dose, além dos documentos pessoais, é necessário apresentar o comprovante da primeira dose.

Para agilizar o atendimento, é importante que as pessoas, antes de irem ao posto de vacinação façam o cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br. Como medida preventiva à Covid, as pessoas não devem levar acompanhantes ao local de vacinação e a entrada de crianças é proibida. É importante que as pessoas mantenham o distanciamento e utilizem corretamente a máscara.


Comentários: