Categorias

Garoto de 13 anos morre vítima da Covid-19 na região

Um adolescente de 13 anos morreu na última quinta-feira (24), vítima da Covid-19. Gustavo Otaviano Ferreira Lopes foi sepultado nesta sexta-feira (25), em Rio das Pedras, na Região Metropolitana de Piracicaba (SP).

A mãe do adolescente, Adenilda Ferreira Lopes, usou as redes sociais para lamentar a perda e prestar uma homenagem ao filho. “Meu amor hoje foi o dia escolhido por Deus para você volta para casa de Deus no céu combati um bom combate guardei a fé todo dia eu olhar para o céu sei que terá uma estrela no céu chamado Gustavo Otaviano Ferreira Lopes agora você está com Deus nosso pai maior a mãe ama muito você e Deus te ama mais ainda Deus te ama tanto que chamou você para ele dormir o sono dos justos Deus me deu Deus levou bendito seja o nome do senhor Jesus Cristo amor e paz em tudo sua vinda na terra foi para nós ensinar o amor perfeito a Deus te amo eternamente”, disse.

Até ontem, Rio das Pedras havia registrado 3.331 casos confirmados de Covid-19 e 77 mortes em decorrência da doença e 70 casos suspeitos. Do total de casos confirmados, 3.013 pessoas estão recuperadas.

Publicidade

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: