Categorias

Pessoas com 35 anos são vacinadas contra a Covid na tarde desta quarta-feira em Rio Claro

Atendimento será em horários diferenciados e realizado em três postos de vacinação

Rio Claro recebe nesta quarta-feira (14) novo lote de vacinas contra a Covid e, em seguida, inicia o atendimento ao público. Serão vacinadas as pessoas com 35 anos e demais públicos já contemplados. O atendimento será no período da tarde, sendo que os postos de vacinação do Centro Cultural e do São Rafael vão vacinar das 13 às 17 horas. No drive-thru que funciona no shopping, com equipe do Santa Filomena, a vacinação será das 16 às 19 horas.

Para ser vacinada, a pessoa deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência em Rio Claro. Nesta quarta-feira não haverá vacinação na Faculdade Anhanguera nem no drive da Unimed.

Publicidade

A segunda dose será aplicada em quem foi vacinado com Coronavac/Butantan até 18 de junho e em quem recebeu a primeira dose da Oxford/Astrazeneca até 21 de abril. Para a segunda dose, além dos documentos pessoais, é necessário apresentar o comprovante da primeira dose. 

Antes de irem tomar a vacina é importante que as pessoas façam o cadastro no www.vacinaja.sp.gov.br. Essa medida simples agiliza o atendimento e otimiza o trabalho das equipes de vacinação. A Vigilância Epidemiológica também orienta que as pessoas evitem levar acompanhantes, principalmente crianças, e sigam os cuidados preventivos à Covid também no posto de vacinação. É obrigatório o uso de máscara e as pessoas devem manter o distanciamento.


Comentários: