Categorias

Vacinação contra Covid continua para pessoas com 35 anos em Rio Claro

Atendimento será nos cinco locais de vacinação.

O público-alvo da campanha de vacinação contra a Covid está mantido para quinta-feira (15) em Rio Claro. O município continuará vacinando pessoas com 35 anos ou mais. O atendimento será das 8 às 15 horas no Centro Cultural e na Faculdade Anhanguera.

Já os pontos de drive-thru da Unimed e do São Rafael funcionam das 8 às 13 horas. No drive-thru que a equipe do Santa Filomena realiza no shopping a vacinação será das 16 às 19 horas, ampliando os horários de atendimento no município. Nos cinco locais o atendimento pode ser encerrado antes, se acabarem as doses.  

A segunda dose será aplicada em quem foi vacinado com Coronavac/Butantan até 19 de junho e em quem recebeu a primeira dose da Oxford/Astrazeneca até 22 de abril. Todos que forem ser vacinados devem levar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência em Rio Claro.

Publicidade

Para a segunda dose, além dos documentos pessoais, é necessário apresentar o comprovante da primeira dose. 
Antes de irem tomar a vacina é importante que as pessoas façam o cadastro no www.vacinaja.sp.gov.br. Essa medida simples agiliza o atendimento e otimiza o trabalho das equipes de vacinação.

A Vigilância Epidemiológica também orienta que as pessoas evitem levar acompanhantes, principalmente crianças, e sigam os cuidados preventivos à Covid também no posto de vacinação. É obrigatório o uso de máscara e as pessoas devem manter o distanciamento.


Comentários: