Categorias

Motociclista de 26 anos morre ao bater contra poste em Rio Claro

No início da madrugada desta segunda-feira (26), por volta das 00h00, o motociclista identificado como Jeferson Luis Alfenes Rocha de 26 anos, morreu ao colidir em um poste, na Rua 1 esquina com Avenida 12, no bairro Jardim Novo, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal, chegando no local, encontraram o jovem caído ao solo e a motocicleta, preservando a área. A equipe da Polícia Civil foi acionada para comparecer ao local e chegando fez contato com os PMs.

Os Policiais Militares relataram que tomaram conhecimento, via rádio, que a vítima pilotava a motocicleta Honda, modelo CG 150, cor preta, pela Rua 1 e, na esquina da Avenida 12, colidiu frontalmente em um poste de iluminação pública.

Publicidade

A equipe do SAMU foi ao local, onde o médico ao examinar a vítima, constatou o óbito.

O carro de cadáver foi acionado e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), logo após a perícia examinar a área. O exame necroscópico foi solicitado.

A motocicleta foi apreendida administrativamente pela PM e encaminhada ao pátio do Guincho São Lucas.

O irmão da vítima compareceu no Plantão Policial e recebeu os pertences do rapaz e a requisição pericial.


Comentários: