Categorias

Sábado Rio Claro terá vacinação contra a Covid para segunda dose em Rio Claro

Atendimento será exclusivamente no posto da Unimed (Rua 12) das 9 às 16 horas

Os rio-clarenses poderão aproveitar o sábado (28) para colocar em dia a segunda dose da vacina contra a Covid. O município irá vacinar das 9 às 16 horas no posto de vacinação da Unimed (Rua 12). Haverá filas separadas para vacinação de pessoas em veículos e para pedestres. O atendimento é para toda a comunidade, sem que seja necessário ser conveniado Unimed para ser vacinado no local.

A vacina será aplicada em quem recebeu a primeira dose da Coronavac/Butantan até 6 de agosto e nas pessoas vacinadas com a Astrazeneca/Fiocruz até 8 de junho.

Publicidade

Todos que forem ser vacinados devem levar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência em Rio Claro e comprovante da primeira dose. 

A Vigilância Epidemiológica orienta que é permitida a presença de acompanhantes apenas para menores de 18 anos e maiores de 60 anos. Orienta ainda que os cuidados preventivos à Covid devem ser mantidos também no posto de vacinação. É obrigatório o uso de máscara e as pessoas devem manter o distanciamento. O posto de vacinação da Unimed fica na Rua 12 esquina com a Avenida 14.


Comentários: