Categorias

Homem de 32 anos morre na rua após ter alucinações em Rio Claro

Nesta noite de sexta-feira (3), por volta das 20h09, um homem de 32 anos, morreu após sair correndo dizendo que estava sendo perseguido por bichos, na Rua M-4A, caminho 4, bairro Alan Grey, em Rio Claro (SP)

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, foi informado no Plantão Policial a ocorrência da morte de um homem, que segundo testemunhas estaria correndo nu pelas ruas do bairro aonde morava e em certo
momento caiu no chão em via pública sendo acionado o SAMU, cuja equipe chegou ao local e constatou seu óbito.

O delegado de plantão, policial civil e a equipe do Instituto de Criminalística foram até o local, onde foram colhidas informações dos moradores da vizinhança, confirmando a informação de que o rapaz foi visto nu correndo e gritando pela rua dizendo que haviam cobras lhe perseguindo, até o momento que caiu e não se levantou mais.

Em conversa com a esposa da vítima, a equipe foi informada que eles estavam casados há seis meses e a esposa grávida de 7 meses, sendo o rapaz o pai da criança.

Ambos estavam desempregados e vinham sendo sustentados pelos rendimentos da sogra
da mulher, residiam na mesma casa alugada.

Publicidade

Informou a esposa, que seu marido já esteve preso por furto e já o conhecia há bastante tempo e resolveram se casar. Que o marido já havia usado drogas mas tinha parado. No entanto dias atrás voltou a usar com frequência.

Nesta noite, ele começou a usar cocaína dentro
de casa reiteradamente. Que conseguiu ver ele consumindo 3 pinos de cocaína dentro da residência. Que de repente ele entrou em crise e começou a gritar que tinha bichos e cobras querendo pegá-lo. Que a esposa tentou acalmá-lo e segurá-lo, mas ele começou a correr da sala para o banheiro e vice-versa e a jogar tudo pelo chão dentro de casa, inclusive um tanque de concreto da lavanderia, onde talvez tenha lesionado o abdômen.

A esposa saiu de casa para pedir ajuda, quando o marido saiu correndo pela rua sem roupa gritando que tinha bichos e cobras atrás dele até cair na via pública. Na calça dele, que estava na residência, ainda haviam outros 3 pinos de cocaína.

Realizada a consulta aos antecedentes criminais do homem, indicou incidência aos Arts. 155 do C.P. (furto), art 129 C.P.. (Maria da Penha), e 33 da Lei de drogas.

Feito levantamento no local e histórico, indicou possível morte decorrente de overdose.
Foi requisitada a perícia e exame necroscópico.


Comentários: