Categorias

Indivíduo embriagado agride companheira que vai parar em hospital e é preso em Rio Claro

Na noite de ontem (11), por volta das 19h05, a equipe da Guarda Civil Municipal prendeu um indivíduo por violência doméstica, na Rua 27, no bairro Jardim Panorama, em Rio Claro (SP).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher foi passear em um praça próxima a residência onde mora, com seu filhos menores. Quando retornou em sua casa, o marido que estava alcoolizado agrediu a vítima com socos em sua cabeça e ombro, causando lesões.

A mulher foi para a UPA e em seguida transferida por uma ambulância ao PSMI da Santa Casa, devido os ferimentos.

Publicidade

Os GCMs disseram que o indivíduo estava com arranhões no rosto, feitos pela vítima ao tentar se defender, e que ainda, o homem estava com o dedo indicador da mão direita machucado, devido os golpes desferidos em sua companheira. O homem disse que agrediu a mulher por ciúmes, sendo preso em flagrante pela equipe da GCM e encaminhado para o Plantão Policial.

A vítima após ser socorrida, foi ouvida no Plantão Policial e requereu medida protetiva contra seu companheiro e também apuração da agressão sofrida.

Diante dos fatos, o delegado de plantão deu voz de prisão em flagrante para o indivíduo, arbitrando fiança de dois salários mínimos, que não foi apresentada, ficando o indivíduo preso na carceragem local a disposição da justiça.


Comentários: