Categorias

Todos com segunda dose da Astrazeneca atrasada podem receber dose da Pfizer

Vacinação nesta quinta-feira (16) será a partir das 8 horas nos quatro locais

A vacina da Pfizer será utilizada nesta quinta-feira (16) em Rio Claro para completar o esquema vacinal de quem foi vacinado com a Astrazeneca e está com a segunda dose em atraso. O atendimento será nos quatro locais de vacinação a partir das 8 horas, sendo que no Centro Cultural será até as 19 horas; nos postos da Unimed (Rua 12) e Santa Filomena (shopping) até as 13 horas; e no São Rafael até o meio-dia. 

As segundas doses da Coronavac/Butantan e da Pfizer também serão aplicadas. Devem se vacinar as pessoas que receberam a Coronavac até 26 de agosto e quem foi vacinado com a Pfizer até 29 de junho. 

Publicidade

As doses de reforço (terceira dose) serão para os idosos com 85 anos ou mais que foram vacinados até 15 de março com a segunda dose de qualquer laboratório. 

Já a aplicação de primeira dose continua suspensa e o município aguarda envio de novo lote. Quem ainda não tomou a primeira dose deve encaminhar e-mail para [email protected] com o nome completo, idade e telefone. Essas pessoas poderão ser contatadas ao final do expediente diário da vacinação no caso de sobras de doses em frascos de vacina abertos.

Todos que forem tomar a vacina nesta quarta-feira devem apresentar RG, CPF e comprovante de endereço em Rio Claro.


Comentários: