Categorias

Câmera de segurança flagra momento que homens são baleados no Cervezão

No final da tarde desta quinta-feira (16), dois homens foram baleados na Rua M-14, no bairro Cervezão, sendo que Marcelo José Souza Junior de 31 anos, morreu no local e Kauê Henrique Dioclécio de Araujo de 24 anos, foi socorrido e está internado no PSMI da Santa Casa de Rio Claro (SP).

Uma câmera de segurança registrou o momento da ação dos criminosos. Assista:

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da PM ao chegar no local encontrou Marcelo, sem vida, caído entre a calçada e a via pública, com várias perfurações provocadas por projéteis disparados por arma de fogo em seu corpo, sendo a maioria delas, possivelmente mais de dez, na região de sua cabeça.

Publicidade

O perito criminal e o fotógrafo realizaram o exame pericial no local, e durante o trabalhos arrecadaram para outros exames na sede do
Instituto de Criminalística, aproximadamente 30 cápsulas deflagradas nas proximidades de onde a vítima fatal foi encontrada, as quais tinham os calibres 9mm, .40 e .45, bem como, alguns pedaços de projéteis.

Os Policiais Militares dizem que ouviram parentes e amigos das vítimas, que relataram que possivelmente 3 indivíduos, encapuzados, em um veículo Toyota/Etios Sedan, cor prata, cujas placas não foram anotadas, efetuaram os disparos contra as vítimas.

Foi realizado contato com a autoridade policial que comunicou a DIG de Rio Claro, sobre o crime, para que as investigações já possam ser iniciadas pela Unidade Policial Especializada,
inclusive compareceram no Plantão Policial os investigadores da DIG.


Comentários: