Categorias

Música In Natura marca volta do Projeto Quatro e Meia domingo no Lago Azul

Programação é gratuita e terá vários artistas com música ao vivo e atrações paralelas

O projeto Quatro e Meia está de volta. A prefeitura de Rio Claro está retomando, a partir desse domingo (26) às 16h30, a iniciativa cultural que leva gratuitamente música ao vivo para o público que frequenta o Lago Azul. “É mais uma opção de boa música para o público rio-clarense, e de espaço para nossos artistas”, destaca o secretário municipal de Cultura, Dalberto Christofoletti.

Para marcar o retorno do projeto Quatro e Meia, a Secretaria da Cultura, junto com o Instituto Lumiarte, realizam o evento “Música In Natura”, uma experiência com música e natureza. Além de diversificada programação musical, com Rafael Salve, Gabriel Vako e banda, 80 Rock, Renan e Ademilson, Reggae Power Trio e Zé Ramalho Cover, a atividade contará com atrações paralelas como Bamboleando, Bolhas de Sabão, Palhaça Babi, Seres Circenses e Seres da Floresta.

Publicidade

O projeto “Música in Natura” tem patrocínio da Caprem Construtora e Tigre. A parceria é de Auto Reverso, Piculú, Resulta Consultoria e Assessoria Empresarial e Sujinho Produções. A organização é de Aline Pinton Produções, Mary Favoretto Produções e Rede Vinil Produções Artísticas. O evento respeitará o protocolo de segurança do Plano SP.

O Parque Lago Azul fica na Rua 2, 2880, Vila Operária.


Comentários: