Categorias

Patrulha Rural prende dupla com 7 espingardas em Ipeúna

Na noite de ontem (26), por volta das 19h47, a equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar prendeu dois indivíduos com sete espingardas, sendo duas com numeração raspada, no bairro Jardim Nova Ipeúna, em Ipeúna (SP).

Durante patrulhamento da equipe na entrada principal do município de Ipeúna, a equipe se deparou com o veículo Belina azul com placas do município de Nova Odessa (SP), ocupado por dois indivíduos.

Foi realizado abordagem e após busca pessoal, nada de irregular foi localizado, porém após vistoria veicular foi localizado no banco traseiro do veículo 7 armas de fogo, onde após verificação, 2 estavam com a numeração suprimida e as restantes sem seus respectivos registros.

Publicidade

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos indiciados e com o apoio da viatura 127 foram conduzidos ao Plantão Policial de Rio Claro (SP), sem o uso de algemas, sendo a ocorrência apresentada ao delegado de Polícia, o qual elaborou o Boletim de Ocorrência de flagrante de porte ilegal de arma de fogo, recolhendo os indivíduos a carceragem local.

Apreendido:

5 Espingardas Calibre 12
1 Espingarda Calibre 28
1 Espingarda Calibre 20
15 Munições Calibre 12
04 Munições Calibre 28
02 Radios Comunicação


Comentários: