Categorias

Projeto Quatro e Meia nesse domingo tem Brothers Country e Marina Ulian

Evento gratuito será realizado na Avenida Amaral Gurgel a partir das 16h30

Domingo (3) tem Projeto Quatro e Meia, com música ao vivo gratuita para o público de Rio Claro e região. Duas atrações vão agitar o público a partir das 16h30 na Avenida Amaral Gurgel na esquina com a Rua 14, ao lado do aeroclube.

O evento começará com a flautista Marina Ulian, que possui um trabalho solo no universo da música pop e da eletrônica instrumental. Em seu repertório, músicas de artistas como David Guetta, Alan Walker e a banda Coldplay.

Publicidade

Em seguida será a vez da banda Brothers Country subir ao palco. Formada em Rio Claro, toca country rock e conta com um vasto repertório de covers como de artistas como Creedence Clearwater Revival, Eagles, Alan Jackson, Garth Brooks, Hank Willians, John Fogerty, Elvis Presley e Raul Seixas, além de apresentar músicas próprias.

O Projeto Quatro e Meia é um evento de música, arte e cultura desenvolvido pela prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura.

O “Quatro e Meia” voltou na semana passada em evento no Lago Azul, com grande sucesso de público. Já a Avenida Amaral Gurgel começou neste mês a ser fechada aos domingos para oferecer à comunidade mais um espaço de lazer e cultura nos finais de semana, ação conjunta da pasta da Cultura e da Secretaria Municipal de Esportes.


Comentários: