Categorias

Rio Claro terá feira livre também na terça-feira

As demais feiras, no São Benedito e Cervezão, serão realizadas no sábado e domingo, respectivamente

Ao contrário do que foi inicialmente divulgado pela prefeitura, a feira livre da Vila Martins, em Rio Claro, será realizada normalmente no feriado de terça-feira, Dia de Nossa Senhora Aparecida. Além disso, quem gosta de fazer compras em feira livre, tem ainda opções às sextas-feiras, sábados e domingos.

A feira livre da Vila Martins, que será normal nessa terça-feira, também é realizada às sextas, sempre a partir das 17 horas. A Central do Agronegócio, local da atividade, está no antigo Espaço Livre, na Rua 3-A com Avenida 46-A.

Publicidade

Aos sábados tem a tradicional feira livre no bairro São Benedito, das 6 horas ao meio dia, na Avenida 13 entre as ruas 9 e 10. Aos domingos a movimentada feira do Cervezão é montada na Avenida M-25com Rua M-17, na região mais populosa do município, também das 6 horas ao meio dia.

A prefeitura lembra que é fundamental as pessoas, ao irem às feiras livres, tomarem todos os cuidados sanitários necessários para evitar se infectarem pelo coronavírus, como usar máscaras e ficar a uma distância segura umas das outras. A higienização das mãos também é essencial.


Comentários: