Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 30/10/2021 – 31/10/2021

Falecimentos


Família

O extinto . Deixou o Pai: MARCOS GIRELLO . Deixou a Mae: MARCIA CRISTINA SANCHEZ GIRELLO. Deixa PAIS, AVO,IRMÃO E DEMAIS FAMILIARES.

Sepultamento dia 1 as 10:30 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viuva de JOAO CAVALHEIRO. Deixa os filhos: MARCOS, casado(a) com VERA CAVALHEIRO; SERGIO, casado(a) com VICENZA MARTINS. Deixa 8 neto(s), 5 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 31 as 10:00 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto Solteiro . Deixou a Mae: ROSEMARI RODRIGUES ANTONIO. Deixa IRMAO E SOBRINHOS. Deixa os filhos: ANDRE LUIZ, solteiro(a); JOAO VICTOR, solteiro(a); VINICIUS HENRIQUE, solteiro(a). Conhecido(a) como JOÃOZINHO DA 10.

Sepultamento dia 31 as 10:30 hs., saindo o féretro do velório SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. VALDETE DONIZETE BORTOLOTTI POLEZEL. Deixa a filha: ELIZANDRA, e um neto. Deixa também DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Era conhecido como LEMÃO.

Sepultamento dia 30 as 17:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: