Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 03/11/2021 – 04/11/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. DAIANE SILMARA LAMEU. Deixou a Mae: LUZIA MARIA VEZZARI DE ALMEIDA. Deixa IRMAOS E SOBRINHOS. Deixa os filhos: CAIO, casado(a) com BRUNA; JHONATAN, casado(a) com ARIANE; KAUE, solteiro(a); FELIPE. Conhecido(a) como NELSINHO. Deixa 02 neto(s), 

Sepultamento dia 04 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto era viuvo de GESSY MARANHO COSTA. Deixa os filhos: JOSE LUIZ, foi casado c/ SANDRA; REGINA, foi casado c/ JOAO BATISTA; ; ROSIVAL, casado(a) com MICHELE; PAULO, casado(a) com ROSANGELA. Deixa 05 neto(s), 

Sepultamento dia 04 as 15:00 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era Solteiro. Deixou o Pai: NELCINO DA COSTA, a Mãe: LUCELIA ALVES DOS SANTOS DA COSTA, deixa também IRMÃOS E SOBRINHOS.

Sepultamento dia 04 as 11:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. ADILSO LUIZ REALI, os filhos: ALEXANDRE LUIS CIONE REALI, casado com FABIANA e ANDRÉ LUIS CIONE REALI casado com MARIA CLAUDINEIA.

Sepultamento dia 04 as 16:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATORIO PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúvo de IZABEL DE LOURDES SALA SA DE SOUZA. Deixou a mãe JOANA DE SOUZA e os filhos: SISSI casada com FABIO; ERIC casado com DAIANE; SINDY casada com ANTONIO. Deixa ainda 2 netos, a IRMÃ C/C ODECIO e os sobrinhos CALLEL e DRIELI. Era conhecido como SEU RÔ. 

Sepultamento dia 03 as 16:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era solteira. Deixa os filhos: BRUNA casada com RAFAEL e ANDRÉ (já falecido). Deixou também a mãe: OLIVIA CECILIA RANGEL ALVES, o NETO JOÃO E AS IRMÃS MARISA E LUCIA.

Sepultamento dia 03 as 16:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: