Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 05/11/2021 – 06/11/2021

Falecimentos


Família

Deixa o filho: MATHEUS, os irmãos RONALDO e SILMARA. Era conhecida como MARGA.

Sepultamento dia 06 as 10:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de BENEDITO SOARES DIAS. Deixa os filhos: GERALDO, casado com ILZA; MARIA DE LOURDES, casada com JOSÉ; MARIA DE FATIMA, casada com EDES; NELSON, casado com LEILA; JOSÉ MARIA, casado com NEUSA; JOSUE, casado com MIRIAN; AILTON, casado com CLEOMAR; DELSON, casado com ROSANGELA; MARLENE, casada com LAUDOMIRO; GILSON, casado com CRISTIANE; WILSON, ( já falecido); NILSON, ( já falecido); DILSON, deixa também trinta e três netos, trinta e sete bisnetos e dois tataranetos. Era conhecida como Dindinha. 

Sepultamento dia 06 as 16:00 h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de BENEDITO JOSE DOS SANTOS. Deixa os filhos: MARCOS, casado com MARLI; ANDERSON, casado com TATIANE; ANDREIA, casada com EMERSON; ADRIANA, ANGELICA, deixa também dez netos e três bisnetos. Era conhecida como TIA ZEFA. 

Sepultamento dia 06 as 16:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA IVONI BARBI GARCIA, os filhos: BENEDITO LUIZ GARCIA, casado com ANA CAROLINA W GARCIA; FERNANDO HENRIQUE GARCIA, deixa também o neto VITOR JANEI GARCIA. Era conhecido como DITO.

Sepultamento dia 06 as 10:00 h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de JONATAS ISLER. Deixa os filhos: CLAUDIO CESAR, casado com ROSANGELA; LUCELIA, casada com JAIR CONDUTA; GEOGINA ERNESTINA, casada com SERGIO ANTONIO; NORA NEI, casada com ORESTE PEDROSO; SIDNEIA CARMEN, MARCIA JULIA, REINALDO, deixa doze netos e sete bisnetos. 

Sepultamento dia 06 as 14:45 h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério EVANGÉLICO , na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de DORIVAL WALDER. Deixa os filhos: CRISTIANE, casada com JISHU; EDELAINE; MARCIA, casada com VALDINEI, deixa também dois netos, DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. 

Sepultamento dia 05 as 16:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. LYDIONETTA SUZANNA CAMPOMIZZO, os filhos: AGUINALDO, casado com RENATA; ADEMIR, casado com ANGELA; SILVANA, casada com GERALDO; VERA, viúva, deixa também oito netos, quatro bisnetos, DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. 

Sepultamento dia 05 as 15:00 h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: