Categorias

Grasifs Voz do Morro faz primeiro ensaio aberto da bateria e alas

A diretoria da escola convida a comunidade rio-clarense para participar do evento
A Escola de Samba Grasifs Voz do Morro realiza ensaio de bateria e alas neste sábado, a partir das 18h, no Patrô (Sociedade José do Patrocínio), que fica na rua 15 esquina com a Avenida 19. A participação é gratuita.

O presidente da Escola, Edson Luiz de Souza disse esse deve ser o primeiro de vários ensaios para o desfile programado para o ano que vem, mas haverá uma pausa durante novembro para a realização das atividades previstas no Mês da Consciência Negra, que reúne shows, ações educativas e de conscientização sobre o tema.
No sábado, a Bateria Pegada Louka faz seu primeiro ensaio, por isso todos os ritmistas devem comparecer à escola. A diretoria da Grasifs espera dar o pontapé inicial dos preparativos para o Carnaval 2022, que foi anunciado recentemente pelo poder público municipal. O tema da escola para o desfile de retomada do carnaval de rua em Rio Claro será anunciado durante o evento de Vermelho e Branco.

O ensaio também terá apresentação dos casais de mestre-sala e porta-bandeira da escola, além das alas. “Estamos recomeçando, assim com as escolas coirmãs e dois blocos carnavalescos da cidade, por isso convidamos toda a comunidade para prestigiar e participar desse ensaio”, disse Edson.

Serviço
Escola de Samba Grasifs Voz do Morro
Local: Rua 15 com avenida 19.
Data: 13 de novembro 2021 (sábado)
Horário: a partir das 18h
Entrada: gratuita.


Comentários: