Categorias

Pagode do Bom e escolas de samba são destaques do Quatro e Meia

Apresentações serão realizadas no canteiro central da Rua 3-A, onde em anos anteriores foram realizados desfiles de carnaval

A programação itinerante do Projeto Quatro e Meia continua em Rio Claro no próximo domingo (28) com música ao vivo no canteiro central da Rua 3-A, no Jardim América, local em que, em anos anteriores, foram realizados desfiles de carnaval. A prefeitura trouxe o Quatro de Meia de volta em 2021, após anos sem atividades, e agora o projeto está mais acessível ao público, de forma descentralizada e shows em vários bairros.

A edição desse domingo será especial para quem gosta de samba. A abertura será com o grupo Pagode do Bom, que interpreta clássicos do samba e pagode. Em seguida, as escolas de samba e blocos carnavalescos vão colocar o público para dançar em ritmo de carnaval.

Publicidade

O evento é gratuito. O público poderá colaborar com as pessoas menos favorecidas fazendo doação de alimentos na entrada do evento.

O Projeto Quatro e Meia é realizado pela prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura. A edição desse domingo tem parceria com a Uesca – União das Escolas de Samba da Cidade Azul.


Comentários: