Categorias

DISE com apoio da CPJ prende traficante e apreende drogas em comércio de Rio Claro

Nesta terça-feira (30), Policiais Ciivis da Seccional de Rio Claro, representados pela DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), receberam a informação que em um comércio do bairro Paineiras, em Rio Claro (SP), estariam sendo envasadas e vendidas substâncias entorpecentes pelo proprietário do local.

Em face dessas informações, foi realizado um monitoramento da localidade, onde foi possível perceber a movimentação de indivíduos entrando e saindo rapidamente do estabelecimento, movimento este comum na venda de drogas. Resolveram então fazer a abordagem e encontraram o alvo da denúncia, que informou que havia drogas e diversos petrechos de embalo, tais como balança, mistura para droga, microtubos, etc. O indivíduo ainda relatou que em sua residência haveria mais entorpecentes, uma arma de fogo e munições.

Os policiais se dirigiram ao seu domicílio, onde foram atendidos por sua esposa, que franqueou a entrada na casa. No local foi encontrado um revólver municiado, além de mais munições e drogas.

Toda ação contou com apoio de policiais da CPJ (Central de Polícia Judiciária). O indivíduo foi preso e os materiais apreendidos, assim como elaborados os demais atos de Polícia Judiciária na Sede da DISE Rio Claro.

Publicidade


Comentários: