Categorias

Funerária é alvo de tentativa de roubo durante atendimento a familiares de falecido no interior de SP

Na noite de segunda-feira (29), uma funerária localizada em Mogi Mirim (SP), foi alvo de uma tentativa de assalto durante o atendimento a familiares de uma pessoa falecida.

De acordo com informações, dois criminosos entraram no local e renderam clientes e um funcionário; um deles acabou imobilizado pelo agente funerário e foi preso em flagrante. As câmeras de segurança do local registraram a ação.

À Polícia Civil, o agente funerário relatou que conversava com os clientes, que acertavam detalhes de um velório, quando os dois indivíduos entraram no local e anunciaram o assalto. Ainda conforme o relato, ambos simulavam estar armados.

Publicidade

Um dos indivíduos começou a recolher os celulares das vítimas. Enquanto era revistado pelo segundo envolvido, o agente funerário entrou em luta corporal e conseguiu detê-lo, enquanto que o primeiro fugiu.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), e conduziu o detido a um pronto-socorro. Em seguida, ele foi levado à delegacia.

Ainda conforme a SSP, o caso foi registrado como roubo tentado pela Delegacia Seccional de Mogi Guaçu (SP). O homem que conseguiu fugir não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: