Categorias

Homem de 41 anos é morto a facadas em Rio Claro. A Polícia Civil já identificou 2 suspeitos

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

No início da madrugada deste domingo (5), por volta da 1 hora, Fernando Bueno de 41 anos, foi morto a facadas na Rua 22, no bairro do Estádio, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Civil foi acionada via telefone para comparecer em um local onde houve um homicídio. Chegando no local, a equipe encontrou o corpo de Fernando Bueno.

O óbito foi constatado às 2 horas pelo médico, sendo constatado que ele foi morto com golpes de faca. Segundo a perita, que realizou o exame perinecroscópico, Fernando foi golpeado ao menos três vezes nas costas, sendo um dos golpes bastante profundo, na lateral do pescoço.

Publicidade

Em seguida, a equipe deu início às investigações preliminares. Em contato com um morador
da rua, ele disponibilizou e apresentou as imagens de suas câmeras de segurança. Lá foi possível constatar que por volta das 1h20 da manhã houve uma briga envolvendo a vítima e o autor.

No momento da discussão ao menos quatro pessoas aparecem nas imagens. Ainda, as imagens mostram que o autor persegue a
vítima até próximo ao ponto em que a vítima foi encontrada caída. Logo em seguida
o autor, na companhia de outro indivíduo, corre para dentro de sua casa e, poucos
minutos após, sai com outra roupa, entrou com o shorts jeans, sem camisa e saiu com
uma calça clara, um moletom claro e um boné claro.

Ainda, foi encontrada a faca que aparentemente foi utilizada no crime. O objeto estava na calçada, bem em frente à casa do suspeito. A faca estava suja de sangue e foi recolhida pela perícia para providências.

A equipe plantonista, então, entrou na residência em que o autor do homicídio correu logo após o fato. Lá a equipe encontrou um shorts jeans sujo de sangue, além de muito sangue próximo ao shorts. O shorts estava em um quarto, do lado de uma cama. Junto dessa cama havia uma pasta,
em uma mesinha, com diversos documentos e uma fotos 3×4.

A perícia realizou diversos procedimentos com o objetivo de angariar impressões digitais e material genético para confronto. Foram apreendidos alguns objetos diretamente pela perícia. O exame necroscópico requisitado. Os dois suspeitos de cometerem o crime já foram identificados e estão foragidos.


Comentários: