Categorias

Sinfônica de Rio Claro realiza concerto terça-feira no Grêmio

Espetáculo faz parte da programação natalina do município

A Orquestra Sinfônica de Rio Claro apresenta Concerto de Natal nesta terça-feira (14) a partir das 20 horas no Grêmio Recreativo da Cia Paulista. O espetáculo terá as participações do Coro Presbiteriano de Rio Claro, do Coral Lírico “O Mensageiro” e da camerata e orquestra dos alunos da escola livre de música “Fábio Marasca”.

A regência é de André Müzel. A entrada é um quilo de alimento. O Grêmio Recreativo fica na Rua 9, 1569, no bairro Santana. O evento tem o apoio da prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal da Cultura, da Kalyteros Produções e Eventos, NR Conexões que Fortalecem e Grêmio Recreativo da Cia Paulista.

Publicidade

A programação natalina de Rio Claro tem várias atrações que prosseguem até o final deste mês, com atividades para todos os gostos. São opções de lazer e cultura, a maioria gratuita, que levam o clima de Natal para a família rio-clarense neste final de ano. O calendário é organizado pela prefeitura e os eventos são realizados pelo município e por diversas entidades e artistas.

Calendário

Até dia 30 (quinta-feira) – Presépios do Brasil e do mundo: um olhar para a globalização. Claretiano – Colégio e Centro Universitário (Avenida Santo Antônio Maria Claret com Avenida Cidade Claret, 1724).

Dia 14 (terça-feira), 19h – Orquestra Sinfônica e Coral. Grêmio da Cia Paulista (Rua 9, 1569, Santana). Entrada, 1 quilo de alimento.

Dia 15 (quarta-feira), 19h30 – Natal Luzes com Orquestra Sinfônica. Caprem House (Rua 9, 340, Cidade Jardim).

Dia 16 (quinta-feira), 16h – Inauguração do Espaço Pet. Lago Azul.

Dia 17 (sexta-feira), 19h – Cantata de Natal. Jardim Público.

Dia 22 (quarta-feira), 19h – Festival de música erudita com temas natalinos. Museu Amador Bueno da Veiga (Avenida 2 com Rua 7, 572).

Dia 23 (quinta-feira), 19h – Orquestra Filarmônica. Igreja Matriz de São João Batista (Rua 6 entre as avenidas 3 e 5, Centro).

Dia 23 (quinta-feira), 18h – Festival de música no Jardim Público.


Comentários: