Categorias

Árvore de Natal de 12 metros enfeita trecho movimentado no Centro de Rio Claro

Decoração natalina tem vários enfeites espalhados pela cidade

A grande árvore de Natal instalada na Rua 1, nas imediações da antiga estação ferroviária, deixou mais bonito um dos pontos mais movimentados do Centro de Rio Claro.

Colocada perto da Avenida 7, em trecho que dá acesso ao Shopping e fica ao lado do terminal de ônibus circulares, a árvore enfeita a praça que homenageia os ferroviários e estimula, com seus 12 metros de brilho e luzes, o espírito natalino de quem passa por ali.

Publicidade

A grande árvore de Natal é um item da decoração natalina que a prefeitura instalou em vários pontos do município para celebrar as festas de final de ano. “É uma decoração que chama a atenção pelo tamanho dos enfeites e ajudam a dar às noites da cidade o clima de magia tão associado ao Natal”, comenta o secretário municipal de Esportes e Turismo, Yves Carbinatti.

Outro destaque que vem chamando a atenção da população é o presépio gigante colocado na Avenida Tancredo Neves, perto do terminal rodoviário. A decoração tem ainda árvores de Natal com cerca de seis metros na antiga estação ferroviária, na Avenida 29, no aeroclube, praça Dalva de Oliveira, perto da rodoviária e no Lago Azul, onde também há um grande Papai Noel sentado.

Grandes bolas iluminadas foram colocadas na Avenida Castelo Branco, em frente à empresa Elektro. Cinco ursos polares e um boneco “de neve” foram instalados na praça Dalva de Oliveira, e outro boneco iluminado está no aeroclube.


Comentários: