Categorias

Jovem é encontrada morta no interior de residência em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta noite de quinta-feira (23), por volta das 20h46, Ana Paula de Souza de 32 anos, foi encontrada morta em uma residência, na Avenida 2-A, no bairro Cidade Nova, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, compareceu no Plantão Policial uma mulher dizendo que soube da morte de sua irmã, e fez o reconhecimento do corpo de Ana Paula, uma vez que a Funerária Municipal levou o corpo de sua irmã, o qual havia sido liberado pelo médico plantonista da UPA da Avenida 29, no bairro do Estádio.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal esteve na residência no Bairro Cidade Nova, local onde a vítima passou mal e em seguida foi a óbito sem sinais de violência, fato constatado pelo médico do SAMU.

Publicidade

Após o reconhecimento da vítima feito por sua irmã, o corpo de Ana Paula de Souza foi encaminhado a Funerária Municipal de Rio Claro.

A Autoridade Policial registrou o Boletim de Ocorrência como morte natural, conforme o documento fornecido pela UPA, ficando a
declaração de óbito a cargo do médico da unidade de pronto atendimento, uma vez que o cadáver não foi encaminhado ao IML por não haver sinais de lesões corporais. Ana Paula era moradora de Santa Gertrudes (SP).


Comentários: