Categorias

Ainda dá tempo de participar da Campanha Natal dos Sonhos do Shopping Rio Claro

O centro de compras irá sortear um VW Virtus Zero Km

A Campanha Natal dos Sonhos do Shopping Rio Claro está em sua última semana, mas ainda dá tempo de participar do sorteio do carro Volkswagen Virtus 0 Km.

Para participar da campanha, que acontece até 2 de janeiro de 2022, é simples: a cada R$ 150,00 em compras nas lojas participantes, os clientes cadastram suas notas fiscais que dão direito a 1 número da sorte para concorrer ao sorteio do carro, que ocorrerá pela Lotomania com apuração no dia 5 de janeiro. O cliente pode cadastrar a nota fiscal no autoatendimento próximo a Praça de Eventos, e aqueles que optarem por maior comodidade podem realizar o cadastro on-line pelo Web App: promocao.shoppingrioclaro.com.br. E as chances de levar o carro da promoção do Shopping dobram nas compras de segunda a quinta-feira, pois os números da sorte são em dobro.

Publicidade

“O Volkswagen Virtus representa as nossas conquistas em 2021, e com a Campanha de Natal queremos retribuir a fidelidade dos clientes neste último ano sorteando um carro de alto valor agregado”, afirma Gisele Alvares, Supervisora de Marketing do Shopping Rio Claro.

Faça as suas compras no Shopping Rio Claro e participe do sorteio do VW Virtus, um dos principais sedãs compactos do Brasil e campeão de vendas em 2021, cujas características agradaram aos brasileiros, como a tecnologia de ponta, o design moderno e o excelente espaço interno.

Confira o regulamento da campanha no site do Shopping: www.shoppingrioclaro.com.br

SERVIÇO

Campanha Natal dos Sonhos

Período: até 2 de janeiro de 2022

Apuração do sorteio pela Lotomania: 5 de janeiro de 2022


Comentários: