Categorias

Identificados os dois baleados em Rio Claro

Grupo Rio Claro - SP

Nesta noite de segunda-feira (27), por volta das 21 horas, estava a vítima com mais cerca de três pessoas em uma pequena mesa quando chegaram cerca de dois indivíduos e efetuaram cerca de 20 disparos em Diego Roberto Freita Pereira de 27 anos, sendo que cerca 10 tiros teriam lhe atingido na lateral direita, membro inferior e na cabeça, que lhe causaram morte instantânea.

A vítima Edmond Aparecido Soares de 63 anos, ao que se apurou, trata-se de pessoa que, ocasionalmente, chegava no local para recolher latinhas de cerveja para a venda como reciclagem e recebeu um tiro no tórax com entrada pela lateral direita, sendo socorrido pelo Resgate do Bombeiro até o PSM da Santa Casa e submetido a cirurgia de imediato.

Foi apurado preliminarmente que Diego, havia saído de casa por volta das 20h30 horas, para ir ao bar, sendo alvejado meia hora depois.

A testemunha, dono do Bar, disse que estava em seu interior, e quando ouviu os tiros correu para os fundos e não soube informar sobre quantos seriam os autores e como teriam chegado ali, pois de dentro do bar não é possível ver a rua. Que não sabia dizer quem eram as pessoas que estavam na mesa com Diego jogando baralho, e que também Diego estava frequentando o Bar há poucos dias.

O local foi tomado por duas multidões de pessoas, uma em cada lado da rua, mas todos os que foram ouvidos, diziam terem chegado após os fatos e que nada sabiam informar.

Os disparos foram efetuados, ao que indica, por pelo menos duas pessoas, visto que os calibres utilizados eram de 9mm. e .40, num total de 20 estojos, localizados, sendo 13 de calibre .40 e 7 de calibre 9mm. Também pelo menos 9 projéteis foram recolhidos pela perícia.

A vítima Diego possui diversos registros policiais por infração ao Art. 157 do

Publicidade


Comentários: