Categorias

Homem é encontrado morto dentro de casa em Rio Claro

Nesta noite de sexta-feira (7), por volta das 19h50, Nivaldo Alves de Godoy de 59 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa, Rua 1 A, no centro de Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe do Plantão Policial foi informada por agentes da Polícia Militar de que
haviam sido acionados para comparecerem na residência da vítima por solicitação de familiares.

Os PMs disseram que os familiares da vítima informaram que ele era servidor público do Fórum e por não ter retornado ao trabalho, funcionários do setor tentaram contato com ele, porém, sem sucesso, razão pela qual comunicaram seus familiares.

O delegado, a investigadora do plantão policial e a equipe de pericia técnica estiveram no local, sendo o corpo encontrado caído na cozinha sob avançando estado de decomposição.

Publicidade

A residência encontrava-se fechada e não foi
constatado nenhum tipo de arrombamento ou escalada, bem como, sinais de violência. Em contato com o sobrinho da vítima, ele
informou que quando sua mãe chegou na residência de seu tio, se deparou com a casa
trancada, no entanto, como ela possui as chaves abriu a porta e sentiu um forte odor, motivo pelo qual acionou a polícia, permanecendo do lado de fora da casa até a chegada dos PMs.

A funerária municipal foi acionada e o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML.


Comentários: