Categorias

Equipe Bravo da PM encontra adolescente em Rio Claro que desapareceu em MG

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta noite de segunda-feira (24), por volta das 20h26, a equipe Bravo da Polícia Militar, foi solicitada para atender uma ocorrência de discussão envolvendo uma adolescente, na Rua 3, no bairro Jardim Novo, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da PM compareceu no Plantão Policial informando que foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de desinteligência envolvendo uma adolescente. Chegando ao local, encontrou a adolescente na via pública com populares e, tomou conhecimento que, no domingo (23), havia ocorrido uma agressão física do autor contra a adolescente com quem vive maritalmente. A residência estava extremamente desarrumada, em péssimas condições.

A adolescente Maria Eduarda Jordão mentiu sua idade alegando que tinha 17 anos, porém, em pesquisas foi comprovado que possui somente 13 anos de idade e que, está morando com o rapaz de 21 anos, desde dezembro do ano passado.

Publicidade

Através da rede social Facebook, os policiais tomaram conhecimento que a adolescente fugiu da cidade se Florestal, no interior de Minas Gerais, onde havia um registro da ocorrência de seu desaparecimento, desde o dia 6 de dezembro. Havendo várias postagens nas redes sociais sobre o desaparecimento da garota.

Foram acionados os Conselheiros
tutelares para quem a adolescente foi entregue. Foi realizado contato telefônico com o pai da adolescente via telefone, que tomou conhecimento que sua filha foi encontrada em Rio
Claro.

Devido a idade da adolescente não foi colhida suas declarações e foi requisitado um exame no IML (lesão corporal e conjunção carnal).

A adolescente não apresentou nenhuma lesão corporal visível. Não foi lavrado auto flagrancial pois, os fatos precisam ser melhor apurados em sede de inquérito policial.


Comentários: