Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 02/02/2022 – 03/02/2022

Falecimentos


Família

A extinta era viúva de DOMINGOS CELSO. Deixa os filhos: JOÃO, (já falecido); MARIA, casada com RENATO, deixa também dois netos, DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. 

Sepultamento dia 03 as 16:00h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. SEBASTIÃO PEREIRA DA SILVA, os filhos: PAULO, casado com LUCIANA; JOSÉ, casado com ADRIELLI; MARIA MADALENA, LENICE, LENI, deixa também quatro netos, dois bisnetos, DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. 

Sepultamento dia 03 as 09:30h, saindo o féretro do velório, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. LUCIO GUEDES DE CAMARGO, os filhos: CLAUDIO, casado com DENISE; ANTONIO , casado com SILVANA; JOÃO OTAVIO, casado com SARANITA; FATIMA, casada com EXPEDITO; LUCIA , casada com FRANCISCO, deixa também onze netos e vários bisnetos. 

Sepultamento dia 02 as 14:45h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de JOSÉ BERNARDINO SARTORI. Deixa os filhos: JOSÉ, MARIO, deixa também dois netos, quatro bisnetos DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. 

Sepultamento dia 02 as 18:00h, saindo o féretro do velório, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.



Comentários: