Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 03/02/2022 – 04/02/2022

Falecimentos


Família

O extinto era solteiro. Deixa o filho: ROBSON BATISTA, casado com SULA SOUZA DE OLIVEIRA, deixa também NETAS.

Sepultamento dia 04 as 14:30h, saindo o féretro do velório, na cidade de LIMEIRA para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de LIMEIRA.

Publicidade


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. LUIZ CARLOS LAUTENSCHLAGER. Deixa os filhos: ALESSANDRO, casado(a) com ANDREZA; CARLOS, casado(a) com FERNANDA; FLAVIA, casado(a) com KRAUSNER. Deixa 6 neto(s), 1 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 04 as 14:45 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de ANTONIO CORREA BUENO. Deixa os filhos: TANIA REGINA, casada com JOSEAN; CLAUDIO SERGIO, casado com ELISABETE, deixa também NETOS E BISNETOS.

Sepultamento dia 04 as 15:30h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de JOSÉ RIBEIRO DE ARAUJO. Deixa os filhos: MARIA, casada com VAILTON; JOÃO, casado com FRONTELI; MILTON, casado com ALESSANDRA; MARTA, JOSÉ RIBEIRO DE ARAUJO JUNIOR, deixa também oito netos e dois bisnetos. 

Sepultamento dia 04 as 13:30h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de SANTA GERTRUDES para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de SANTA GERTRUDES.


Família

O extinto deixa familiares e amigos. 

Sepultamento dia 04 as 14:00h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ERLENE MIRCIA BARBARINI, os filhos: KATIA; OCLYDES, casado com ROSANA; NADIA, deixa também cinco netos, dois bisnetos, DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Era conhecido como Sr. Oclydes.

Sepultamento dia 03 as 15:00h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: