Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 07/02/2022 – 08/02/2022

Falecimentos


Família

A extinta era viúva do Sr. ALCINDO DIAS MONTEIRO. Deixa os filhos: MARGARETE, casada com VALDIR, BERNADETE, casada com PAULO, ELISABETE, deixa também netos e bisnetos. 

Sepultamento dia 08 as 13:30h, saindo o féretro do velório, na cidade de Rio Claro, para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro. Não Haverá velório.

Publicidade


Família

O extinto . Deixou o Pai: ANDRE LUIZ SILVESTRE. Deixou a Mae: LUCIENE CRISTINA FABIANO

Sepultamento dia 08 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúva de MANOEL GERALDO CARRASCO. Deixa os filhos: VALDINEI, casado com MARCIA; ANDREIA, casada com GILMAR; BEATRIZ, casada com MOISES; SILVANA, casada com CLAUDIO; VAGNER, ( já falecido); EDSON, (já falecido); SERGIO, (já falecido); SONIA; SELMA, deixa também quatorze netos e três bisnetos. Era conhecida como Dona Antonia. 

Sepultamento dia 08 as 10:30h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA LUCIA CIDOIA SOARES, as filhas: CIBELE, casada com VALKNAER, JULIANA, genro e as netas. 

Sepultamento dia 08 as 11:00h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era solteiro. Deixa OS IRMÃOS PEDRO E VERONICA.

Sepultamento dia 07 as 14:00h, saindo o féretro do velório, na cidade de SANTA GERTRUDES para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes. Não Haverá Velório.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. CARMEM ISABEL CUNHA GODOY. Deixa os filhos: MARCOS GIOVANNI, falecido(a). Deixa ENTEADAS TANIA, TELMA, PATRICIA E ANA MARA. Deixa 8 neto(s), 1 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 07 as 15:30 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: