Categorias

Homem que morreu atropelado por ônibus na SP-310 em Rio Claro é identificado

No início desta madrugada de sexta-feira (11), por volta das 00h48, Eduardo Luís Pignatti de 52 anos, morreu atropelado por um ônibus na Rodovia Washington Luís (SP-310), no Km 176, sentido Capital – Interior, bairro Jardim Mirassol, em Rio Claro (SP).

Saiba mais: Homem morre após ser atropelado por ônibus na Washington Luís em Rio Claro

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima cruzava a rodovia à pé da direita para a esquerda na faixa
de circulação da direita, tendo o motorista do ônibus manobrado para a faixa da
esquerda para evitar a atropelamento, mas a vítima acabou por ser atingida e
lançada ao acostamento. O motorista parou para prestar socorro tendo comparecido a equipe de socorro da Concessionaria Eixo SP, que constatou o óbito.

Publicidade

O motorista informou que por ser um aclive e a ausência de iluminação não teve como ver a vítima antes de estar bem próxima, não tendo tempo suficiente para evitar o atropelamento, mesmo tendo jogado o ônibus para a esquerda, e que seu veículo não ultrapassa os 90Km/h.

A vítima estava sem documentos não sendo possÍvel ser identificada no local. Em seguida o corpo foi encaminhado para o IML. Após a família tomar conhecimento da matéria publicada no Grupo Rio Claro – SP, a família desconfio que se tratava de Eduardo e compareceu no Instituto Médico Legal (IML), onde o corpo foi reconhecido, sendo registrada a ocorrência de reconhecimento no Plantão Policial de Rio Claro.


Comentários: