Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 12/02/2022 – 13/02/2022  

Falecimentos


Família

O extinto era viuvo de ANTONIA NOGUEIRA AMARANTE. Deixa os filhos: PAULO HENRIQUE, casado(a) com DIVA MARIA; DAMARIS, casado(a) com JOAO LOPES; ANA CASSIA, viuvo(a) de JOSE EDUARDO; GILMARA, solteiro(a); ANNE CAROLINE, solteiro(a). Conhecido(a) como AMARANTE. Deixa 11 neto(s), 

Sepultamento dia 13 as 10:00 hs., saindo o féretro do velório SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto Solteiro . Deixa os filhos: SAIRA, casado(a) com EDISON; YARA REGINA, casado(a) com LEANDRO; JOAQUIM RICARDO, casado(a) com JAQUELINE; FABIO, solteiro(a); FERNANDO HENRIQUE, solteiro(a). Conhecido(a) como KIM QUINHA. Deixa 15 neto(s), 

Sepultamento dia 13 as 14:30 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta Solteiro . Deixa os filhos: EDISON, casado(a) com ALINE; LUANA, casado(a) com DANIEL; . Deixa 3 neto(s), 

Sepultamento dia 13 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. DIRCE ALTARUGE SIMONETTI, os filhos: FRANCELI; FRANCISLAINE, casada com HELIO; FATIMA, casada com JOSÉ; FRANCISCO, deixa também sete netos e dois bisnetos. Era conhecido como CHICO. 

Sepultamento dia 12 as 17:00h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de ANTONIO SARTORI. Deixa os filhos: MARLENE,( já falecida; MARCO; ANA; TERESA deixa também netos, bisnetos e um tataraneto. 

Sepultamento dia 12 as 14:00h, saindo o féretro do velório, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.



Comentários: