Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 14/02/2022 – 15/02/2022   

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. NEIDE DA SILVA ABIATE, os filhos: MARCOS, casado com ELIELMA; FERNANDO, LAERCIO, casado com IRMA; ROSANGELA, casada com JOÃO, deixa também seis netos, dois bisnetos, DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Era conhecido como LE. 

Sepultamento dia 15 as 13:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Corumbataí para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Corumbataí.

Publicidade


Família

O extinto era viúvo de LAURINDA MARQUES DE OLIVEIRA. Deixa os filhos: MARCIA, casada com EUDE; NIVALDO, VAGNER, casado com CELIA, deixa também cinco netos, quatro bisnetos, DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. 

Sepultamento dia 15 as 14:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. SANDRA LUCIA RAPELLI PARAIZO, o filho: FERNANDO, casado com VANESSA, deixa também dois netos. Era conhecido como MANE. 

Sepultamento dia 15 as 13:30h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: