Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 15/02/2022 – 16/02/2022    

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ELZA DE OLIVEIRA MAXIMIANO. Deixa NETOS ABRAAO E JOSUE. Deixa os filhos: JULIANA, casado(a) com WAGNER; FABIANA, solteiro(a)

Sepultamento dia 16 as 13:30 hs., saindo o féretro do velório NÃO HAVERÁ, na cidade de RIO CLARO para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de RIO CLARO.

Publicidade


Família

A extinta era viuva de EUCLIDES FERRO. Deixa os filhos: LUIZ FERNANDO, casado(a) com CLAUDIA; GRAIZIELA, foi casado c/ JOSE ROBERTO. Deixa 3 neto(s), 

Sepultamento dia 16 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viuva de JOAO STIVALI. Deixa os filhos: ROSANA CRISTINA, casado(a) com JOAO BENEDITO; ANTONIO CARLOS, falecido(a); JOAO STIVALI FILHO, falecido(a). Deixa 6 neto(s), 5 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 16 as 14:30 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. JOAQUIM FERRAZ. Deixa os filhos: GISELI, casado(a) com LUIZ ANTONIO; WILSON, falecido(a). Conhecido(a) como DONA LOURDES. Deixa 7 neto(s), 3 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 16 as 09:30 hs., saindo o féretro do velório NÃO HAVERÁ, na cidade de SANTA GERTRUDES para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de SANTA GERTRUDES.


Família

A extinta era viúva de PEDRO BARBOSA DE SOUZA. Deixa os filhos: NILSON, casado com VERA; NILZA, casada com MARCOS; DILMA, casada com EURICO; ELOIZA, casada com RAMIRO; VILSON, casada com MARCIA; RAIMUNDO, casado com EDVANIA, deixa também dezenove netos e dez bisnetos. Era conhecida como ZEFA. 

Sepultamento dia 15 as 16:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Ipeúna para o cemitério SANTA TEREZINHA, na cidade de Ipeúna.



Comentários: