Categorias

Jovem de 27 anos é encontrada morta com tiro na cabeça na Estrada Velha de Brotas

Nesta manhã de sexta-feira (25), por volta das 11 horas, Jessica Aparecida Figueiredo de Freitas de 27 anos, foi encontrada morta na Estrada Velha de Brotas no final da Rua 6, área rural de Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, nesta manhã de sexta-feira a equipe plantonista foi acionada via telefone por uma testemunha a qual noticiou que estava a caminho do trabalho e ao passar pela Estrada Velha de Brotas avistou uma mulher caída as margens da estrada, ao lado de uma
motocicleta e que havia uma arma de fogo embaixo dela.

Diante da noticia os investigadores, juntamente com o delegado Dr. Danilo Broetto, compareceram no local, onde estava a testemunha e uma viatura do
SAMU.

Publicidade

Segundo informaram os agentes do SAMU, disseram que foram acionados para verificar um acidente de trânsito.O óbito foi constatado pelo médico do SAMU.

A pericia foi acionada e compareceu no local e constatou que a vítima estava caída em decúbito ventral, ao lado da motocicleta, sendo que na sua região abdominal havia uma arma de fogo tipo pistola com o ferrolho aberto, com carregador, porém sem nenhuma munição.

Próximo ao pneu traseiro da motocicleta foi encontrado um estojo de munição, o qual
foi recolhido pela equipe de pericia, permanecendo com eles para análise.

A vitima apresentava uma lesão no pé esquerdo que exibia a parte óssea, bem como
uma lesão na cabeça, na parte frontal, região da testa, característica de lesão provocada por prójétil de arma de fogo.

Verificou-se ainda, que o pedal da motocicleta do lado esquerdo estava danificado em virtude de algum impacto, inclinado para dentro como se algo tivesse batido naquela região ou uma possível queda daquele lado.

Além disso, constatou-se que em uma distância de aproximadamente 1 km do local,
havia gotejamento de sangue, provavelmente decorrente da lesão que a vítima apresentava no pé esquerdo, deixando o rastro.

O corpo foi removido pela Funerária Municipal e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Durante os trabalhos policiais e periciais, compareceu no local a testemunha, cunhada da vítima, que também esteve no plantão e prestou depoimento juntamente com seu irmão, companheiro da vítima.

Segundo relataram, o casal teve uma discussão na manhã de hoje e a vítima disse que iria matar o companheiro e depois se matar, sendo que saiu com sua motocicleta
a caminho do sítio da familia em Corumbataí (SP) e chamou o companheiro, o qual não foi, sendo que a cunhada foi procurar pela vítima logo em seguida e se deparou com a policia
na estrada e viu Jessica morta no local.

O companheiro permaneceu na residência e soube do ocorrido por sua irmã. Nenhum deles souberam esclarecer a origem da arma de fogo apreendida.

Diante dos fatos, não foi possível concluir o motivo da morte, sendo registrada como morte suspeita, devendo os fatos serem apurados mediante o competente inquérito policial.


Comentários: