Categorias

Família procura idoso desaparecido que teve o carro levado e chácara revirada em Leme 

Na última sexta-feira (25), a filha do idoso Jair Orlandini de 72 anos, após ir até a chácara onde o pai mora, em uma rua conhecida como Rua dos Pesqueiros, em Leme (SP), percebeu que o imóvel estava aberto, todo revirado e notou também a ausência de alguns pertences como televisor e botijão de gás. O veículo do idoso também não foi encontrado. 

A filha foi até a Polícia Civil para registrar o desaparecimento do pai, relatando que esteve na chácara onde seu pai mora e que o portão estava aberto, assim como a porta da casa.

Ao entrar, procurou por Jair mas não o encontrou. Na mesa da cozinha, viu o óculos do seu pai, quebrado. Localizou também sua carteira com alguns cartões e documentos. A casa estava toda revirada. Deu falta do televisor e do carro do pai, um Ford Ka, ano 2018, branco.

Publicidade

Ela também disse que a última vez que falou com seu pai foi no dia anterior, por telefone. 

A filha ainda relatou no B.O., que a chácara vizinha também estava vazia e toda revirada. 

A família que é de Limeira (SP), acredita que o idoso possa ter sido levado por criminosos. Quem tiver qualquer informação que possa levar até o paradeiro do idoso deve imediatamente entrar em contato com a polícia.

Fonte: Rápido no Ar


Comentários: