Categorias

Homem de 45 anos é baleado em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta noite de sexta-feira (4), por volta das 17 horas, um rapaz de 45 anos, foi socorrido após ser baleado, na Avenida M-20, no bairro Cervezão, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar informou que foi acionada via COPOM, para apoiar um atendimento ao SAMU na Avenida M-15 com cruzamento da Rua M-20, no Cervezão, em razão de possível vítima de disparo de arma de fogo.

Imediatamente a equipe se deslocou para o local da ocorrência e lá constatou que médico do SAMU, estava atendendo a vítima ferida por projetil de arma de fogo.

O médico relatou que o homem havia
sido atingido por um projétil de arma de fogo na perna direita, abaixo das nádegas, e não corria risco de morte, sendo conduzido, na sequência, e após os primeiros atendimentos, para o PSMI da Santa Casa.

Publicidade

Em conversar com a vítima, ele disse que é morador de rua e fica nas proximidades de um supermercado, situado na Rua 6, pedindo dinheiro para as pessoas que circulam por ali.

Os agentes públicos apuraram ainda que, hoje à tarde, por volta das 15 horas, a vítima teve um desentendimento, próximo ao supermercado, com um indivíduo, e esta, após um tempo, voltou embarcado em uma VW/Parati de cor dourada, e arremessou o veículo contra ele.

Entretanto, como a vítima estava com uma barra de ferro nas mãos, desferiu um golpe e acertou o vidro do carro, quebrando-o. Após isso, o motorista do carro deixou o local.

Segundo informou os PMs, a vítima contou que, após tal episódio, foi para a antiga linha férrea, que existe nas proximidades do supermercado, e lá permaneceu. O indivíduo da Parati, que ele havia se desentendido, foi até ele, onde desferiu um disparo de arma de fogo em sua direção, acertando a sua perna direita, abaixo das nádegas.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde o delegado tomou as providências cabíveis.


Comentários: