Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 08/03/2022 – 09/03/2022    

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ANA PAULA PIZOLI, a Mãe MARLENE GONÇALVES MARQUES, os filhos HENRICO, SOPHIA, PIETRA, AGATA, GABRIEL, deixa também IRMÃOS E SOBRINHOS.

Sepultamento dia 10 as 16:30h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viúva a Sra. GERMINA MARIA ALTARUGIO, os filhos SOLANGE casada com JOSÉ ANGELO; JESUEL CARLOS casado com NELI APARECIDA; DENISE casada com EMERSON EDUARDO; GERSON, deixa também. Era conhecido como PAGE. 

Sepultamento dia 09 as 10:30h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de IVO MANOEL SOARES, os filhos VALTER LUIZ SOARES, VALERIA LUIZA SOARES FERREIRA casada com LUIS ARTUR FERREIRA; PEDRO LUIZ SOARES casado com SUELY DE B. C. SOARES; MARIA CONCEIÇO AP S CALEGARI casada com DORIVAL ANTONIO CALEGARI; MARTA MARIA S CHRISTOFOLETTI casada com SERGIO LUIZ CHRISTOFOLETT; PATRICIA AUGUSTA SOARES,~ISABEL CRISTINA SOARES, deixa também quatorze netos e seis bisnetos. 

Sepultamento dia 09 as 10:30h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. SONIA TEREZINHA MAULE TIMONI, o filho ANDRÉ LUIZ casado com ELAINE, um neto, irmão e sobrinhos. Era conhecido como KING. 

Sepultamento dia 09 as 11:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATÓRIO MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.



Comentários: