Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 11/03/2022 – 12/03/2022   

Falecimentos


Família

O extinto Solteiro . Deixou o Pai: MARCIO ANTONIO GOIS. Deixou a Mae: ANDREZA MAYARA FERREIRA DA SILVA GOIS

Sepultamento dia 12 as 10:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. MARCUS VINICIUS DOS SANTOS, o Pai: ORLANDO CANATO, a Mãe: 0ZELIA BARBOSA CANATO, deixa também os filhos GULHERME, LEONARDO, RAFAEL, e a neta LAURA. 

Sepultamento dia 12 as 10:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATORIO MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto Solteiro . Deixa 3 IRMAS , 1 IRMAO, CUNHADOS E CUNHADA. Conhecido(a) como DUIO

Sepultamento dia 12 as 14:45 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM , na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. LUIZ MENDES DA SILVA. Deixa os filhos: SILVIA CRISTINA, casado(a) com BENEDITO; FRANCISCO SALVADOR, casado(a) com MARIA JOSE ; ANA, casado(a) com JOSE NICOLAU; MARIA APARECIDA, casado(a) com CARLOS LOPES; FRANCISCO GRACILIANO, casado(a) com COSMA AQUINO; FRANCISCO DE PAULA, casado(a) com EDNA OLIVEIRA; ANTONIO APARECIDO, casado(a) com SANDRA MACENA; ANDRE SILVA, casado(a) com ELISABETE CARVALHO. Deixa 15 neto(s), 6 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 12 as 13:30 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ROSANGELA ALBERTINA CASTANHO, os filhos ANGELO, SEBASTIÃO GENEROSO NETO, NATHALIA CASTANHO, deixa também os netos MATHEUS, SOFIA E LAYS. Era conhecido como TIÃO GENEROSO.

Sepultamento dia 12 as 10:30h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ELAINE APARECIDA MODOLO BERALDO e os filhos RAFAEL e JULIANA. Deixa também IRMAOS e SOBRINHOS. 

Sepultamento dia 12 as 14:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de RIO Claro para o cemitério CREMATORIO MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro. A data de falecimento oficial é 01/03/2022, a data sugerida no memorial é apenas para comunicação e a cidade do falecimento é Sharm El-Sheikh.


Família

A extinta era viúva de EMILIO JOSÉ ASSONI. Deixa os filhos ANA PAULA casada com SIMEI; ELAINE casada com DURVAL; RUBENS casado com MARLENE, deixa também seis netos e um bisneto. 

Sepultamento dia 11 as 17:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: