Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 14/03/2022 – 15/03/2022     

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ROSANGELA FRANCISCA DE SOUZA SPERETTA. Deixa IRMAOS E SOBRINHOS . Deixa os filhos: ELLIAN, casado(a) com GISELE; CARLOS, casado(a) com PRISCILA; DAFNE, solteiro(a); NADIA, solteiro(a). Deixa 02 neto(s), 

Sepultamento dia 15 as 13:30 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério CREMATORIO MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto era viuvo de LUZIA MOREIRA MACHADO. Deixa os filhos: LUCIMARA MACHADO, casado(a) com HERMES; DANIEL FERREIRA, casado(a) com CLAUDENICE MARIA; PAULO ROGERIO , solteiro(a); . Deixa 7 neto(s), 2 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 15 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. SONIA MARIA LAUTENSCHLAEGER PASCON, os filhos JOÃO WAGNER casado com EDILEINE; JOSIANE CRISTINA casada com SERGIO FELICIO, deixa também . duas netas

Sepultamento dia 15 as 10:45h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério EVANGÉLICO, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de VALENTIM FREGONEZI. Deixa os filhos REGINA casada com SAVEDRA; EMERSON casado com LUCINEIDE; ROSIANI casada com MARCO ANTONIO; CIDIA, deixa também seis netos, e um bisneto. 

Sepultamento dia 15 as 10:30h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: