Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 16/03/2022 – 17/03/2022      

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA CAETANO DA SILVA, os filhos NEVITON casado com ERICA; AMARILDO casado com DALVA; ENEIDER casado com LAERCIO; RONALDO (já falecido); ROBSON, deixa também nove netos seis bisnetos, DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Era conhecido como Vavá. 

Sepultamento dia 17 as 13:30h, saindo o féretro do velório SANTA GERTRUDES, na cidade de para o cemitério SANTA GERTRUDES, na cidade de SANTA GERTRUDES.

Publicidade


Família

A extinta era solteira. Deixou a Mãe CONCEIÇÃO MARIA DE JESUS, deixa também DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS.

Sepultamento dia 17 as 09:30h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. VALDIR AUGUSTO HUPPERT, os filhos GISELE casada com ANTONIO; ERICA SIMONE casada com LUIZ GONZAGA, deixa também um neto. 

Sepultamento dia 17 as 10:15h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de ALFREDO JOÃO ZAINE. Deixa os filhos JOÃO casado com VANDA; MICHEL, MARY, ANTONIO CARLOS (já falecido); ANA (já falecida); JORGE, (já falecido); FARID, deixa também sete netos e seis bisnetos. Era conhecida como (Dona Amélia)

Sepultamento dia 16 as 15:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. PAULO STANFOCA, os filhos SANDRA(já falecida); RODRIGO casado com AMANDA; PAULO CESAR casado com ANA PAULA; CLAUDIO casado com ADEMARI; SONIA, deixa também quatro netos.

Sepultamento dia 16 as 16:30h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MERCEDES DE MARCHI TONON, as filhas GIOVANA, ELAINE, deixa também o neto HEITOR casado com CARINA, DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Era Conhecido como NEGO. 

Sepultamento dia 17 as 09:30h, saindo o féretro do velório SANTA GERTRUDES , na cidade de SANTA GERTRUDES para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: